E o vencedor é, fundos de fim fechados ou ETFs?

Os fundos fechados não compartilham o mesmo nível de reputação que suas alternativas de financiamento mútuo (ou fundos abertos) e os ETF provavelmente superaram os fundos fechados em notoriedade também. Jooxie está aqui dizer-lhe que apenas porque uma estratégia de investimento não é sabido não significa que não pode lhe fazer alguns lucros agradáveis. Considerar fundos fechados de fim de ser uma opção de investimento que inundações um vazio em algum lugar entre tradicionais fundos mútuos e ETFs. Fundos fechados certamente não são tão líquidos ou voláteis como a maioria dos ETFs são, no entanto, eles são muito mais líquidos do que dinheiro mútuo.

Fundos fechados, que pode surpreender muitos aprenderem desenvolveram-se por muito tempo, são apreciados também por investors para sua abilidade de construir a renda. Por outro lado, ETFs e dinheiro mútuo, em sua maior parte, buscam valorização do capital. Aprendendo isso, fundos fechados pode ser a cereja no seu bolo de diversificação, desempenhando como um excelente complemento para ETFs e ações. etf 

Como distinguir o dinheiro fechado dos ETFs

Se você pôde ter seguido ETFs mesmo por um curto período de tempo, você descobriu provavelmente que são consideravelmente fáceis de compreender. ETFs são essencialmente um cesto de opções de ações relacionadas projetado para acompanhar o desempenho dessas opções de ações em um diário mais básico. Embora existam ETFs que rastreiam índices principais como o Dow Roberts Industrial Average e A.M BEST 500 (na verdade, o primeiro ETF foi o que rastreou o S & P 500) a maioria dos ETFs dar atenção a um nicho de mercado específico ou sector. Por exemplo, há ETFs que dão atenção a moedas específicas como o dólar canadense, e há ETFs que rastrear apenas uma mercadoria como ouro ou petróleo. E ao considerar ETFs da equidade, apenas nomeie um setor e há provavelmente pelo menos um ETF relacionado.

Equity ETFs possuem ações no setor único. Por exemplo, o Oil Services HOLDRs ETF (OIH) detém somente ações que são consideradas empresas de serviços de petróleo. Por outro lado, o SPDR KBW Banco Índice (KBE) faixas, você adivinhou, os bancos. Foco estreito torna ETFs fácil de identificar.

Com fundos fechados, as ofertas de ações podem ser um pouco variadas. Por exemplo, é possível encontrar um fechado-relacionado energia-relacionado que possa prender o óleo, os combustíveis fósseis e os estoques e as partes naturais do gás. Isso pode ser uma vantagem definitiva para os acionistas que procuram um pouco mais de diversificação e uma maneira bastante fácil de dizer um fundo fechado, além de um ETF.

Outra maneira de distinguir entre esses dois veículos de investimento é a forma como eles controlam. ETFs são fáceis de descobrir, porque eles transacionam exatamente como ações. O preço de um ETF muda ao longo do dia de negociação, assim como um estoque regular. Os fundos fechados não mais trocam assim. Eles realmente terão dois preços: seu preço de negociação e valor patrimonial líquido (NAV). NAV é utilizado para o valor da participação do fundo e é possível para um fim fechado para negociar com reduzido ou desconto para NAVEGAÇÃO. Um fundo fechado de negociação com um desconto substancial para NAV pode representar a oportunidade para os investidores para obter um bom rendimento em dinheiro a um preço reduzido, tantos investidores de fundos fechados olhar para os fundos de negociação abaixo NAVEGAÇÃO.
Estilo de Gestão: Outra Diferença Crucial

Há uma outra diferença enorme entre ETFs e fundos closed-end e este pode ajudar-lhe escolher qual se encaixa melhor com seu sistema investing. Os ETFs são passivamente gerenciados. Portanto, as participações que você tem em um determinado ETF hoje provavelmente estão indo para ser o mesmo em um determinado momento, salvo fusões e transações, delistings e falências. Os fundos fechados, por outro lado, são ativamente manuseados. Isso significa que se o gestor do fundo deseja remover um determinado estoque em favor de outro, este indivíduo ou ela é livre para realizar isso.

Para a maior parte, esta é uma estratégia adequada para a maioria dos investidores. Quando um estoque é um cão, você quer saber que um gestor de fundos é livre para despejá-lo, mas a armadilha aqui é que, como um salário para o gerente entra e sai de vários loge, as despesas do fundo aumentar. Isso não é bom relatórios para os investidores do fundo, porque as despesas passam para os comerciantes. A linha inferior é que os ETFs têm despesas muito mais baixas do que os fundos finais fechados fazem.

Quem é o grande vencedor?

Não estamos esquivando a questão, mas a resposta é realmente com que tipo de investidor você é. A liquidez, a diversificação ea exposição de setores finos dos ETFs os tornam um excelente jogo para investidores com horizontes temporais de curto prazo. Naturalmente, não podemos ignorar a capacidade do dinheiro fechado-fim de gerar renda e gerenciar ativamente seu loge. Se você está pensando em comprar um fechado-fim, verifique com um consultor financeiro para obter as opções mais adequadas para você e fazer alguma pesquisa por conta própria, isso significa que você encontrar o fundo que melhor se adequa a seus objetivos de investimento.